Obrigado por efetuar sua compra e adquirir um produto da D20 Culture! Caso o produto adquirido apresente algum defeito ou se você desejar devolver sua compra por arrependimento ou desistência, por favor, siga as instruções a seguir:

Produto com defeito

Caso você receba um produto com defeito, entre em contato conosco através do e-mail [email protected], explicando o defeito e anexando fotos que o comprovem. Após a constatação do defeito, você poderá escolher entre receber outra cópia do produto ou ser reembolsado. Além disso, se ao receber o produto, você notar qualquer defeito na embalagem, como embalagem aberta, amassada ou avariada no ato da entrega, você tem a opção de recusar o recebimento e devolver o produto ao entregador imediatamente. 

Devolução por arrependimento ou desistência

O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e acompanhado por quaisquer acessórios que componham o produto para o endereço a seguir:

Loja D20 Culture

Rua Cel. Irlandino Sandoval, n° 266
Jardim Paulistano, São Paulo/SP
01.457-010

Caso prefira, você pode entrar em contato antes através do e-mail [email protected].

Após o recebimento da sua devolução faremos o ressarcimento, que pode ser em crédito para usar numa nova compra na D20 ou devolução do valor pago pelo meio do pagamento efetuado. 

Importante

Além das situações de devolução já mencionadas, é crucial ressaltar a devolução devido a inconsistência de endereço ou ausência do destinatário no endereço indicado. Essa ocorrência acontece quando o usuário não preenche os dados do endereço de forma completa ou insere informações incorretas, levando à impossibilidade de localizar o destinatário. Nesse cenário, o produto é automaticamente retornado ao remetente ou, em casos em que não há ninguém no endereço indicado. Caso o endereço tenha sido informado incorretamente, é necessário corrigir os dados de endereço previamente registrado antes de entrar em contato ([email protected]) para reenviarmos o pedido devolvido. Por outro lado, se o problema for a ausência do destinatário, pedimos que entre em contato ([email protected]) nos relatando o ocorrido e confirmando uma nova data para a entrega da remessa ser efetuada. Em ambos os casos haverá reincidência da cobrança para o novo envio.

Produtos digitais não são elegíveis para devolução ou reembolso. É fundamental estar ciente de que, uma vez adquirido um produto digital, não será possível solicitar a devolução do valor pago. Certifique-se de entender essa condição antes de concluir a compra de qualquer produto digital em nossa loja.